domingo, 22 de julho de 2018

brasileiro Cléo

"Máquina de gols", brasileiro pode trocar Sérvia por Liverpool

16 DEZ 2010Por Terra14h:28

O atacante brasileiro Cléo, do Partizan Belgrado, pode reforçar o Liverpool em 2011. Segundo o site inglês Caught Offside.com, o jogador - ex-Atlético-PR - é acompanhado pelo técnico do clube vermelho, Roy Hodgson, e poderia ser contratado no próximo ano.

Pouco conhecido no futebol brasileiro, Cléo chegaria a Anfield Road para formar dupla de ataque com o espanhol Fernando Torres. Descrito pelo site como "uma máquina de gols", o jogador balançou as redes 20 vezes em 27 partidas, sendo dez na Liga dos Campeões da Europa - apenas dois, porém, na fase de grupos.

Cléo estaria cotado em 8 milhões de libras, ou cerca de R$ 21 milhões. Na Sérvia, o atacante foi pivô de uma grande polêmica ao trocar o Estrela Vermelha, no qual jogou entre 2008 e 2009, pelo rival Partizan Belgrado, pelo qual atua desde então - fato que não acontecia desde a década de 80.

Ainda segundo o site britânico, a condição física de Cléo seria um atrativo para Roy Hodgson, que procura um jogador forte para seu ataque. O brasileiro teria despertado o interesse de outros clubes da Europa depois de sua participação na Liga dos Campeões, e poderia facilmente ser adquirido pelos novos donos do Liverpool.

Leia Também