segunda, 23 de julho de 2018

brasileirão

Mantendo as esperanças, Corinthians duela com o Vasco

28 NOV 2010Por São Paulo 01h:10

O elenco do Corinthians entrará em campo, hoje, às 16h (MS), para provar que o presidente Andrés Sanchez e os mais céticos estão errados. A equipe comandada por Tite precisa vencer o Vasco no Pacaembu – e ainda contar com um tropeço do líder Fluminense – para se manter cotada ao título nacional.

O Corinthians deixou a ponta da tabela ao empatar por 1 a 1 com o Vitória no domingo passado, no Barradão. O concorrente Fluminense passou a somar 65 pontos, contra 64 do time paulista e 63 do Cruzeiro. Mas Tite não perdeu as esperanças.

Dentinho e Bruno César (que sofreu uma contusão no joelho esquerdo nesta semana, mas se recuperou) reforçarão o Corinthians após cumprir suspensão. As ausências da vez serão o meio-campista Elias, suspenso, e o atacante Ronaldo, que lesionou a coxa direita em Salvador. Tite provavelmente comporá o seu meio-campo com Paulinho, para não mudar as características da equipe.

No Vasco, o técnico PC Gusmão novamente não poderá escalar o quarteto ofensivo. Desta vez, o meia Felipe é quem não estará em campo no Pacaembu. O jogador reclamou de dores no joelho e não deve mais atuar este ano. O veto aconteceu um dia após ele ter declarado que os cruzmaltinos não estariam motivados para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro por não estarem brigando pelas primeiras posições. A tendência é de que Allan ganhe uma chance entre os titulares.

A boa noticía está na volta do lateral-esquerdo Ramon. O jogador ficou longo tempo parado na temporada por conta de várias lesões, mas está recuperado e espera poder mostrar um pouco de serviço para a torcida vascaína antes do fim de ano.

Leia Também