domingo, 22 de julho de 2018

seleçao brasileira

Mano pode convocar Ronaldinho

27 OUT 2010Por São Paulo01h:30

Uma das maiores expectativas para a convocação da Seleção Brasileira, na próxima sexta-feira, gira em torno da presença do meia Ronaldinho Gaúcho. Apesar de fazer mistério e negar as informações de um jornal italiano, que deu como certo o chamado do jogador para o amistoso com a Argentina, o técnico Mano Menezes revelou que conversou com o astro do Milan em sua recente passagem pela Europa.

“Conversei com todos os brasileiros que jogam em Milão, no Milan (Ronaldinho, Robinho, Alexandre Pato e Thiago Silva) e na Inter (Júlio César, Maicon, Lúcio e Philippe Coutinho). No Real Madrid, conversei com Marcelo e Kaká. (Chamar Ronaldinho) é uma possibilidade. Sexta-feira tem convocação e vamos aguardar até lá”, declarou Mano.

Já Neymar, que não esteve na última lista, pode retornar após a mudança de comportamento. “Neymar foi chamado e foi bem contra os Estados Unidos. Ele não deixou de ser convocado por deixar de jogar bem, e sim por ter se envolvido em polêmicas que o técnico da seleção deve tomar cuidado de não incentivar. Agora pode ser diferente”, afirmou ele.

Após os amistosos contra Irã e Ucrânia, no início de outubro, o treinador não voltou ao Brasil com os jogadores. Ele permaneceu na Europa para observar e conversar com atletas e assistiu a três partidas: Milan x Chievo (Campeonato Italiano), Real Madrid x Milan e Inter de Milão x Tottenham (Liga dos Campeões).

Leia Também