Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Mano

Mano Menezes viaja hoje com a seleção para amistoso

14 NOV 2010Por Rio de Janeiro05h:25

Os jogadores da seleção brasileira que atuam no Brasil se apresentam hoje e viajam, na companhia de Mano Menezes e dos demais membros da comissão técnica, para Doha, no Catar, onde nesta quarta-feira acontece o amistoso contra a Argentina. Os atletas que jogam no exterior já se juntarão aos demais na Ásia mesmo. Esse será o quarto amistoso do time canarinho sob o comando de Mano, que substituiu Dunga após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Para este duelo Mano Menezes manteve a base de convocações anteriores, mas decidiu apostar em Ronaldinho Gaúcho, que ficou de fora da Copa do Mundo e que não vinha tendo chances com Dunga. Outra novidade foi a presença do atacante Neymar, do Santos, que tinha ficado afastado dos dois últimos amistosos por questões disciplinares.

O desfalque para este jogo fica por conta do atacante Alexandre Pato, cortado por causa de um estiramento na coxa direita, sofrido quando estava defendendo o Milan pelo Campeonato Italiano, e do lateral direito Rafael, do Manchester United, que se machucou no jogo de sua equipe ontem.

A seleção brasileira vai realizar seu primeiro treino amanhã e na terça-feira uma atividade será feita no Khalifa International Stadium, o local do amistoso contra a Argentina, às 14h (MS).

Leia Também