Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

FUTEBOL

Mano Menezes fica encantado com Barça

29 MAI 2011Por Da Redação13h:38

O treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, que acompanhou ontem, a conquista do titulo da Liga dos Cameões pelo Barcelona, na vitória por 3 a 1 sobre o Manchester, afirmou que ficou encantado com o que viu em campo. "O Barcelona é o exemplo de time em que a grande diferença está no suporte coletivo que permite aos talentos individuais aparecerem para decidir, como acontece na maioria dos seus jogos", analisou o técnico da seleção brasileira.

Mano, que vai dirigir alguns dos melhores jogadores do mundo, exalta o poder da equipe espanhola. "Só não é um time perfeito porque a perfeição não existe. Mas, jogando desse jeito, o Barcelona se torna quase imbatível."

O treinador da seleção brasileira viu dois brasileiros participarem do jogo: o lateral-direito Daniel Alves e o lateral-esquerdo, improvisado na direita, Fábio. Anderson, pelo Manchester, e Adriano, do Barça, ficaram no banco de reservas.

O técnico da seleção volta ao Brasil no domingo à noite. Na terça-feira, estará em Goiânia com o grupo brasileiro que, no dia 4 de junho, encara a Holanda no Serra Dourada.

Leia Também