Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPERANÇA

Mano Menezes está otimista com a seleção

Mano Menezes está otimista com a seleção
06/04/2011 00:00 - ESTADÃO


Derrotas para França e Argentina e uma atuação de pouco brilho - exceção a Neymar - na vitória sobre a Escócia. O panorama da seleção brasileira nos últimos jogos pode não empolgar muito o torcedor, mas não preocupa o técnico Mano Menezes.

"Logicamente que a seleção brasileira ainda não alcançou o estágio esperado por todos nós. Mas o que podemos constatar é que as perspectivas são muito boas, há claramente um sinal de evolução, jogadores de muita qualidade surgindo e em condições de serem aproveitados", afirmou o treinador.

A perspectiva positiva, principalmente no que tange às revelações, foi declarada nesta terça-feira, durante reunião da comissão técnica da seleção brasileira. Ali, Mano esteve com Ney Franco, treinador do Brasil na conquista do Sul-Americano Sub-20. Na equipe estavam Lucas e Neymar, jogadores presentes, depois, no amistoso contra a Escócia.

Mano esteve na Europa na semana passada. Lá, vistoriou, em Londres, alguns locais que podem receber a seleção durante a Olimpíada do ano que vem. Ele também passou por Stuttgart, escolhendo opções de campos para o Brasil treinar antes do amistoso contra a Alemanha, em agosto. Depois, assistiu ao clássico entre Milan e Inter, em Milão, na companhia de Arrigo Sachi.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.