Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TREINADOR

Mano Menezes diz que entrega é 'lenda'

10 MAR 14 - 00h:00TERRA

O técnico Mano Menezes não acredita em uma suposta "entrega" do São Paulo ao Ituano para prejudicar o Corinthians na próxima rodada. Após o revés por 3 a 2 no clássico, o treinador classificou como "lenda" a hipótese de o rival querer perder de propósito para evitar a classificação do time alvinegro no Campeonato Paulista.

"Lenda isso. É mais lenda do que verdade. Mas já aconteceu. É muita história", definiu o comandante, que vê sua equipe em situação delicada no Estadual.

"A gente respeita os profissionais nessa hora. Torcedor a gente sabe que não raciocina. Você não vai prejudicar um rival para ajudar a si mesmo", acrescentou Mano Menezes.

Com 20 pontos no Grupo B, o Corinthians precisa vencer seus dois duelos restantes e ainda depende de pelo menos um tropeço do Ituano para avançar às quartas de final. O clube de Itu tem 21, na vice-liderança, enquanto o Botafogo-SP garantiu o primeiro lugar, com 28.

Na próxima rodada, o Corinthians será visitante a Penapolense, segundo colocado no Grupo A, que é liderado pelo próprio São Paulo. Posteriormente, o rival será o Atlético Sorocaba, no Pacaembu. O Ituano, por sua vez, enfrenta, depois do time tricolor no Morumbi, também a Penapolense.

"Acredito que vai se classificar. Todos temos interesses de vencer no campeonato e vencer é o normal. O São Paulo também tem interesse de continuar vencendo, isso vai influenciar inclusive o local das quartas de final e da semifinal", analisou Mano Menezes.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Fortaleza: Bombeiros buscam sobreviventes em prédio que ruiu; uma pessoa morreu

ECONOMIA

Pan, BMG e Bradesco lideram ranking de reclamações contra bancos do BC

ECONOMIA

Superintendência do Cade decide arquivar inquérito contra bandeiras de cartões

BRASIL

Quadrilha desviava cartões de crédito remetidos pelos Correios

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião