Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Amistoso

Mano Menezes convoca seleção quinta-feira

28 FEV 2011Por r715h:01

O técnico Mano Menezes convoca nesta quinta-feira (3) os jogadores que defenderão a seleção brasileira no amistoso contra a Escócia, marcado para o dia 27 de março, no Emirates Stadium, o estádio do Arsenal, em Londres. 

A lista deve contar com 22 ou 23 jogadores e pode ter novidades do futebol nacional, uma vez que a CBF fez questão de ressaltar a presença do técnico e de seu assistente, Sidnei Lobo, em vários jogos nos últimos dias.

Mano viu o clássico entre Flamengo e Botafogo, no dia 20, pelas semifinais da Taça Guanabara, e esteve em Porto Alegre para ver o Internacional bater o Jaguares, pela Libertadores, na quarta-feira (23). Lobo acompanhou os dois últimos clássicos paulistas, entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo (27), e Corinthians e Santos, no dia 20.

Dos jogadores que estiveram em campo nessas partidas, já foram chamados por Mano o atacante Neymar, do Santos, e o goleiro Jefferson, do Botafogo. O técnico também pode dar chance a nomes que foram bem na seleção sub-20, casos dos são-paulinos Lucas e Casemiro.

Como esta é uma data Fifa dupla, ainda há espaço para mais um amistoso, nos dias 29 ou 30, mas a CBF ainda não informou se haverá outra partida. A seleção tenta se reabilitar depois de duas derrotas seguidas, para a Argentina, em novembro, e a França, neste mês, ambas por 1 a 0.

Leia Também