Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

FUTEBOL

Mano fará convocações diferentes para amistosos e Copa América

3 MAI 2011Por TERRA18h:23

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, desistiu de fazer uma única convocação para os próximos amistosos do Brasil e para a copa America e anunciou que fará duas listas em separado. A primeira será no dia 19 de maio, para os amistosos contra Holanda e Romênia, em Goiás e São paulo, respectivamente, a segunda será anunciada após os amistosos.

"Não deve ser uma convocação muito diferente. A ideia é aproveitar a base para a copa América. Talvez façamos duas alterações e não chamaremos se tiver algum contundido", disse o treinador nesta terça-feira, no evento de lançamento do novo patrocinador da Seleção.

Mano anunciou ainda que vai continuar assistindo nos próximos dias as finais dos campeonatos estaduais e os jogos da Copa do Brasil para formar o grupo da Seleção Brasileira.
"Precisamos compreender e ver o que os times estão fazendo, até porque o técnico da Seleção tem que aprender com os técnicos dos clubes também", disse.

O treinador afirmou também que ainda irá definir qual será a participação de Ronaldo na partida contra a Romênia, que poderá ser sua partida de despedida com a camisa da Seleção Brasileira.

Leia Também