Terça, 20 de Fevereiro de 2018

FUTEBOL

Mano elogia, mas não confirma Ronaldinho contra a Argentina

15 NOV 2010Por FOLHA ONLINE09h:44

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, afirmou nesta segunda-feira que vê Ronaldinho Gaúcho como "uma referência" para os companheiros de time.

O jogador do Milan foi convocado para o amistoso contra a Argentina, a ser disputado quarta-feira, em Doha, depois de um ano e meio de ausência da seleção.

Ronaldinho, 30, é disparado o mais velho jogador desta convocação. A média de idade dos demais jogadores --incluindo Pato e Rafael, cortados, é de 23,7 anos.

"Ele sabe da referência que é, está vindo para agregar experiência", afirmou o técnico, que não garantiu Ronaldinho entre os titulares no duelo contra a Argentina.

"Eu tenho dois dias de trabalho aqui, e valorizo muito isso. Antecipar qualquer coisa seria injusto agora", disse Mano. "É importante que ele tenha como referência ele mesmo, porque é com esse parâmetro que a gente trabalha."

Mano também deu a entender que não espera show de Ronaldinho, eleito o melhor do mundo duas vezes (2004 e 2005). "O torcedor gosta de plástica, nós também, mas nós queremos produção, assistências."

Leia Também