Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Mano e Edu vetam 'lista de dispensas' no Corinthians

7 JAN 2014Por futnet03h:00

O Corinthians indicou nesta segunda-feira que não haverá lista de dispensas no clube. Após confirmar a chegada do lateral-esquerdo Uendel, ex-Ponte Preta, o técnico Mano Menezes elogiou o elenco atual do Timão e se declarou "satisfeito".

"Eu estou satisfeito com a qualidade dos jogadores do Corinthians. Temos muitos jogadores com extrema qualificação técnica, e eles já mostraram isso. Sabemos que temos de trabalhar, e todos no clube têm consciência de que precisam fazer sua parte, mas eu tenho certeza de que podemos entrar no caminho certo", afirmou Mano.

O time tenta reforçar o elenco, mas não descarta liberar alguns atletas. Até o momento, Alessandro (aposentado), Maldonado (fim de contrato) e Zizao (fim de contrato) já deixaram o clube.

"Eu não vou expor o grupo. Não vou expor os jogadores. O plantel tem necessidades, mas não se trabalha com lista de dispensas", completou Mano. "Nós estamos em uma situação confortável. Temos um elenco qualificado, e não queremos quantidade agora. O mercado não está favorável, e por isso precisamos de tempo e trabalho", concluiu o gerente de futebol, Edu Gaspar.

Leia Também