Segunda, 18 de Dezembro de 2017

crise no timão

Mano
descarta pedir demissão

7 FEV 2014Por 08h:15

Mano Menezes descartou um pedido de demissão do comando do Corinthians, mesmo amargando quatro derrotas consecutivas no Campeonato Paulista. O treinador reconheceu que a situação está mais complicada do que ele imaginava, mas mantém a esperança de reverter a má fase e levar a sua equipe à próxima fase do Estadual.

“Terei paciência. Quando aceitei o convite para retornar ao clube, tinha noção muita clara do trabalho que iria assumir. Pode estar sendo um pouco mais difícil, mas vou ter a paciência no que depender da minha parte. Não posso falar pelo Corinthians”, destacou o comandante.

O Corinthians enfrenta no domingo o Mogi Mirim, fora de casa, e no outro domingo tem o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu e o treinador promete mudanças.

“Há tempo para fazer a recuperação, conhecemos o campeonato que estamos jogando e o tipo de competição. Logo logo vamos estar apresentando os resultados diferentes. Garanto para o torcedor que até o clássico contra o palmeiras, a gente vai estar bem”, garantiu Mano.

Leia Também