Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

REVOLTA

Manifesto marca reconstituição de assassinato de adolescente hoje

9 NOV 2010Por VIVIANNE NUNES07h:14

Está prevista para começar logo mais às 09h no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande, o ato de protesto pelo assassinato do jovel Paulo Henrique Rodrigues, o Paulinho, 17 anos. Isso porque às 10h está prevista a reconstituição do crime no cruzamento das ruas Acaia e Itaoca, onde ele foi baleado e morreu com um tiro no coração.

Durante o fim de semana, familiares e amigos da vítima realizaram uma campanha para que todos compareçam ao local do crime como maneira de pedir por justiça, para que os autores sejam julgados pelo crime de latrocínio. 

Em entrevista ao Portal Correio do Estado, a mãe de Paulinho, Maria Aparecida dos Santos, diz que a intenção não é amenizar uma dor, já que esta, segundo ela, nunca terá fim, mas fazer com que os acusados paguem pelo fim da vida de seu filho. Paulinho foi atingido por um disparo que acertou o coração quando trabalhava na bicicletaria do padrasto em frente a mercearia Vidal, que foi assaltada. Dois homens praticaram o crime. Um permaneceu do lado de fora em uma motocicleta quando o outro, armado, adentrou ao recinto, anunciou o roubo e saiu. Alguém teria gritado pedindo socorro e o bandido então disparou a arma que acabou acertando o adolescente que estava do outro lado da rua.O fato aconteceu no dia 17 de fevereiro.


 

Leia Também