Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Caso Sanasa

Manifestantes aproveitam e fazem passeata contra administração

20 MAI 2011Por Rede Anhanguera de Comunicação15h:22

Uma manifestação organizada por servidores municipais da área da Saúde está percorrendo ruas do Centro de Campinas convocando a população para protestar contra a administração do prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT), que está sob uma série de acusações de irregularidades.

Cerca de 130 pessoas estava na Avenida Glicérie, em frente à Catedral, em Campinas (SP) com faixas e cartazes. As palavras de ordem faziam alusão ao Caso Sanasa e às prisões realizadas hoje (20/05) de empresários e comissionados do alto escalão da Prefeitura.

Os manifestantes afirmavam que a passeata terminará em frente ao Paço Municipal, onde servidores de outras áreas estão reunidos devido à greve da categoria.

Demétrio posta no Twitter que tenta antecipar sua volta

O vice-prefeito de Campinas e presidente da Ceasa do município, Demétrio Vilagra, postou em seu blog (http://demetriovilagra.wordpress.com/) e no Twitter (@demetriovilagra) uma nota oficial onde afirma que está viajando em férias desde a semana passada. Suas últimas postagem foram: 'Também li os noticiários em diversos sites de Internet. Estou surpreso, mas tranquilo. Tenho clareza de minhas ações e de que elas têm lisura. Estou tentando antecipar minha viagem de volta para me apresentar. Agradeço as mensagens de apoio e de confiança de todos'

Até as 15h, não havia nenhuma citação sobre o caso nas redes sociais oficiais do Dr. Hélio, Jonas Donizette, Artur Orsi, Carlos Sampaio, Sérgio Benassi e Dário Saadi.

Leia Também