Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Manifestação de sem-teto chega ao estádio do Morumbi

Manifestação de sem-teto chega ao estádio do Morumbi
22/01/2014 13:02 - AGÊNCIA BRASIL


Depois de 3 horas de caminhada, a manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto chegou às proximidades do Estádio do Morumbi com mais de 6 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar.

O capitão da PM Wantuil Andrade informou que existe um acordo para que os manifestantes permaneçam no local, enquanto uma comissão do MTST é recebida pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, que é próximo dali.

"O acordo, feito em uma reunião prévia, foi de que apenas uma comissão subiria para ser recebida. Agora, se subir todo mundo, vai ser impossível essa comissão ser recebida", disse Andrade.

As principais reivindicações que serão levadas pela comissão são: investimento em um programa de moradia do governo do estado, o pagamento de auxílio-aluguel e o restabelecimento do fornecimento de água na cidade de Embu das Artes.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!