Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Mandetta deve assumir em 2011 presidência regional do DEM

18 NOV 2010Por 03h:40

O deputado federal eleito Luiz Henrique Mandetta (DEM) deve assumir o diretório estadual do partido em março de 2010. A renovação das direções nacional e estaduais já está prevista e, segundo o presidente regional do DEM, vice-governador Murilo Zauith, assumir o partido pode ser um meio de homenagear o ex-secretário de Saúde Pública da Capital pela eleição à Câmara dos Deputados.

"Penso que o deputado federal eleito Mandetta deve ter um cargo de relevância, ou até a presidência", afirmou. Para Murilo, a eleição do democrata é "um fato novo" que altera a recomposição do diretório estadual.

A renovação no início do próximo ano se resumiria ao Estadual, mas a tendência é que o diretório municipal do DEM, em Campo Grande, também troque a presidência. O vereador Airton Saraiva deve deixar o cargo de dirigente e passar a Delei Pinheiro, suplente de vereador, que deve assumir o cargo em 2011. Nos outros municípios, segundo Murilo, os diretórios ainda não estão constituídos. A tendência é priorizar, na direção, lideranças com mandato. (FB)

Leia Também