Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 19 de janeiro de 2019

clássico

Manchester vence Chelsea e abre vantagem

6 ABR 2011Por terra16h:41

No duelo mais equilibrado das quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester United se aproximou da semifinal ao vencer o clássico inglês com o Chelsea no Stamford Bridge por 1 a 0, nesta quarta-feira. O atacante Wayne Rooney sentenciou o marcador ao arrematar no canto de Cech aos 23min do primeiro tempo, após passe de Ryan Giggs.

A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira no Estádio Old Trafford, em Manchester. O time dirigido por Alex Ferguson precisa apenas de um empate para avançar à próxima fase. Já o Chelsea precisa vencer para reverter a vantagem do rival (1 a 0 leva a partida para a decisão por pênaltis.

Antes, as equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês no sábado. O primeiro colocado Manchester United recebe o Fulham, enquanto Chelsea joga novamente no Stamford Bridge, desta vez contra o Wigan.

Assim, o time de Londres não conseguiu vingar a derrota na final da temporada 2007/2008 da competição, quando o United venceu a decisão disputada em Moscou nos pênaltis. O ganhador do confronto enfrentará Schalke ou Inter de Milão. No primeiro jogo, os alemães surpreendeu e venceram por 5 a 2 no San Siro.

O técnico Carlo Ancelotti tentou escalar novamente a dupla Torres-Drogba, fato que não deu certo mais uma vez, com o jogador espanhol sem conseguir marcar gol pelo Chelsea. Entre os brasileiros, Ramires, pelo time da casa, e Rafael, do Manchester, começaram a partida entre os titulares de suas respectivas equipes.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também