Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

reforço

Manchester United entra na briga por Forlán

18 ABR 2011Por jponline13h:35

O futuro do atacante Diego Forlán parece estar cada vez mais longe do Atlético de Madri. Sonho do São Paulo para o segundo semestre, o jogador também está na mira do Manchester United, da Inglaterra, e dificilmente continuará na Espanha na próxima temporada europeia.

O jogador já vem perdendo espaço no Atlético há algum tempo, com a boa fase que passa o centroavante brasileiro Diego Costa. Além disto, os desentendimentos com o técnico Quique Sánchez Flores podem ajudá-lo a deixar o clube.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o United, onde Forlán já atuou, está planejando fazer uma proposta pelo atleta que foi seu durante três temporadas. De acordo com os ingleses, a expectativa é que o jogador saia da Espanha por cerca de 10 milhões de euros (R$ 22,7 milhões, aproximadamente).

Além do Manchester, outro clube que já demonstrou interesse no atacante foi o Napoli, vice-líder do Campeonato Italiano. A Itália, inclusive, é um país que agrada ao atacante uruguaio, que já falou em algumas oportunidades que gostaria de jogar no país.

Leia Também