Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRATAÇÃO

Manchester United entra na briga por Damião

Manchester United entra na briga por Damião
04/09/2012 15:09 - terra


O atacante Leandro Damião dificilmente ficará no Internacional ao final da atual temporada. O interesse pelo jogador aumentou após os Jogos Olímpicos de Londres, com o poderoso Manchester United entrando na lista de interessados, que já contava com o Tottenham.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o time comandado por Alex Ferguson teria ficado impressionado com o brasileiro na disputa dos Jogos Olímpicos e já teria se encontrado com representantes do Internacional.

A ideia, segundo a publicação, é fazer uma proposta na próxima janela de transferências, que abre em janeiro. Mesmo com um ataque de respeito, com Van Persie, Rooney, Welbeck e

Chicharito Hernández, a equipe não quer perder a oportunidade de contar com o brasileiro.
Enquanto isso, o Tottenham segue interessado e vai continuar na briga por Damião, independente da entrada do United na lista de interessados.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!