Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

Manchester e Chelsea disputam goleiro do Atlético de Madrid

14 ABR 2011Por terra06h:40

A rádio espanhola Onda Cero chegou a noticiar um acordo entre o goleiro David De Gea, do Atlético de Madrid, com o Manchester United, mas, segundo o chefe-executivo do clube espanhol, Miguel Angel Gil Marin, há também uma proposta do Chelsea, e a transferência está longe de ser definida.

O Atlético de Madrid não abre mão dos 25 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão de De Gea e ainda pensa em renovar o contrato do goleiro. De acordo com a rádio, a negociação teria sido concretizada por 20 milhões de euros.

"Temos ofertas do United e do Chelsea e há também uma proposta de renovação. Queremos que fique, mas ele decidirá seu futuro no fim da temporada", avisou Marin.

A notícia da transferência surgiu após o empresário do atleta, Jorge Mendes, ter sido visto na Inglaterra. "Mendes está na Inglaterra, mas não tem nada a ver com De Gea. Ele não tem poder de negociar por nenhum jogador do Atlético", garantiu o dirigente.

Com a aposentadoria já anunciada do holandês Edwin Van der Sar ao fim da temporada, o Manchester United busca um novo goleiro titular.

Leia Também