Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SABOROSO PRATO

Maminha assada com cebolas, para ser apreciada sem culpas

Maminha assada com cebolas, para ser apreciada sem culpas
20/01/2014 00:00 - receitasfaceis.net


Ingredientes

12 minicebolas
3 colheres (sopa) de mostarda
3 dentes de alho picados
2 colheres(sopa) de suco de limão
sal a gosto
1\2 K. de maminha em um só pedaço
100g. de manteiga
1 colher (sopa) de pimenta-rosa
1 colher (sobremesa) de salsa picada

Modo de Preparo

 Aqueça o forno a 180graus. Ponha as cebolas em uma panela, cubra com água e deixe fever por dois minutos. Retire a casca e reserve. Misture a mostarda, o alho, o suco de limão e o sal. Limpe a maminha, fure-a com uma garfo ou uma faca e espalhe a mistura de mostarda.

Ponha a carne em assadeira untada, cubra com papel-aluminio e deixe marinar por 30 minutos. Besunte a carne com a manteiga, cubra novamente com o papel-aluminio e leve ao forno para assar até que fique macia. De vez em quando, regue o assado com o molho que se forma no fundo da assadeira. Retire o papel-aluminio. distribua as cebolas e deixe dourar.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!