Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

RECOMEÇO

Maldonado diz que Luxemburgo voltou a ser feliz no Fla

22 OUT 2010Por Gazeta Press21h:57

A chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo ao Flamengo tem sido benéfica para as duas partes. Enquanto o comandante, que vinha de uma campanha ruim no Atlético-MG, recuperou os bons resultados, o Rubro-negro fez sete pontos em nove possíveis e afastou, pelo menos por enquanto, o perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Para o volante Maldonado, que já havia trabalhado com Luxemburgo no Cruzeiro e no Santos, a vinda para o Rio de Janeiro fez muito bem para ele.
"Acho que o Vanderlei voltou a ser feliz. Quando saiu do Atlético, notei que ele estava cabisbaixo. Agora, ele voltou a ser o Vanderlei de sempre e está com muita vontade de trabalhar, melhorar. O Flamengo fez muito bem a ele, ainda mais por ser o clube que ele gosta", afirmou o chileno.
O jogador também falou das instruções táticas que vem recebendo pelo novo comandante, que cobra muito nos treinamntos, fato encarado com bom humor pelo volante.
"Consigo estudar o jogo. Quando um lateral avança, fico de terceiro zagueiro ajudando mais atrás. Se sobra espaço, ocupo o meio. Quando o treinador passa confiança, me sinto mais à vontade para fazer isso. Mas fico até com medo dele (Luxemburgo) falar isso e amanhã me dar uma bronca (risos)", finalizou.

 

Leia Também