Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Malásia Airlines perde contato com avião com 239 pessoas a bordo

Malásia Airlines perde contato com avião com 239 pessoas a bordo
08/03/2014 07:15 - agência brasil


A Malásia Airlines divulgou que “perdeu contato” com um avião com 239 pessoas a bordo. A aeronave seguia para Pequim e desapareceu depois de ter levantado voo da capital malaia, Kuala Lumpur. Em comunicado, a empresa informou que o voo MH370 desapareceu às 2h40 de sábado (15h40 de sexta-feira em Brasília).

O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur perto da meia-noite de sábado e era esperado em Pequim às 6h30 locais (19h30 em Brasília). “A Malásia Airlines trabalha com as autoridades que ativaram as suas equipas de procura para localizar a aeronave”, informou a empresa.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.