Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Major tenta agredir com ácido ex-mulher, também PM, e é preso

Major tenta agredir com ácido ex-mulher, também PM, e é preso
18/01/2014 16:45 - FOLHA PRESS


Uma major da Polícia Militar inalou um produto ácido arremessado pelo ex-marido, também major da corporação, durante uma briga, na Freguesia, zona oeste do Rio, na noite de ontem. A mulher foi encaminhada ao hospital, mas foi liberada e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, Vitor Augusto Serra se desentendeu com a ex-mulher, a major Patrícia Lima Serra, no interior da residência onde o casal morava e tentou jogar um produto apropriado para limpeza no rosto da oficial, que se esquivou.

No entanto, ela aspirou a substância e procurou atendimento médico no Hospital Rios D'Oor, na zona oeste, onde ficou internada sob observação até receber alta.

Ainda de acordo com a PM, o oficial agressor se entregou à 1ª DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), no Méier, onde foi autuado por lesão corporal leve e se encontra detido no Batalhão Especial Prisional, em Benfica, na zona norte.
 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.