Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR 163

Mais um integrante do PCC é preso em Dourados

Mais um integrante do PCC é preso em Dourados
26/04/2011 17:55 - Dourados News


Reinaldo Garcia Antonio de 45 anos, mais conhecido como “Reinaldinho”, foi preso na tarde desta terça-feira, através dos policiais do GETAM - Grupamento Especial Tático de Motos, como sendo integrante do PCC – Primeiro Comando da Capital e também fundador do PCMS – Primeiro Comando de Mato Grosso do Sul.

Reinaldo em primeiro momento foi abordado e se identificou como sendo Valdir Miguel Antonio, ele seguia pela BR 163 juntamente com um amigo em atitudes suspeitas.

Reinaldinho está foragido da Comarca de Campo Grande, estando em liberdade condicional desde novembro de 2010. Reinaldo foi condenado a cumprir pena de 44 anos, por homicídio, tráfico de drogas e assalto.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...