MUNDO ANIMAL

Mais um cachorro da raça Pitbull fica ferido ao atacar porco-espinho em MS

Mais um cachorro da raça Pitbull fica ferido ao atacar porco-espinho em MS
21/08/2012 15:20 - Gabriel Maymone


Mais um cachorro ficou ferido ao enfrentar um porco-espinho. O caso aconteceu por volta de 1h30min de hoje (21), em São Gabriel do Oeste (MS).

O Pitbull, que tem o nome de Lampião, é de propriedade do presidente da Fundação de Desporto de São Gabriel (Fundesg), Ederson Joacir Wagner. Ele relatou que o animal recebeu uma anestesia geral para a retirada dos espinhos. "Após uma anestesia geral ficamos até às 4h retirando os espinhos".

Ainda de acordo com Ederson, Lampião, que tem seis anos e pesa 40 quilos, passa bem e se recupera dos ferimentos causados pelos espinhos. O porco espinho não foi encontrado, Ederson acredita que tenha fugido.

Na segunda-feira (20), um caso parecido aconteceu em Coxim, onde um Pitbull enfrentou um porco espinho em uma oficina de motos, como em São Gabriel, ele também precisou ser sedado para retirar os espinhos.

Com informações do site Idest

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".