Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Mais um ataque à rede da Sony vaza dados de 2 mil pessoas

26 MAI 2011Por itweb07h:00

Mais um ataque à rede online da Sony resultou no roubo de informações pessoais de cerca de duas mil pessoas. Conforme informações de agências internacionais, a invasão ocorreu no Canadá.

Segundo agências internacionais, o roubo de dados ficou em nomes, endereços postais e senhas. Ela teria ocorrido em uma rede da Sony Ericsson Mobile Communications Japan. De acordo com as informações, não foram interceptados dados de cartões de crédito.

Na quarta-feira (24/05), a companhia colocou um comunicado em seu blog da Playstation Network (PSN)  informando que durante todo aquele dia ao acesso seria interrompido para garantir a manutenção do ambiente.

“Durante este período o registro de usuário e gestão da conta estarão fechados. Adicionalmente, a senha do PSN também estará indisponível. No entanto, jogadores poderão entrar em suas contas e efetuar jogos online, com algumas interrupções”, informou o comunicado.

A companhia, que tornou-se alvo de ataque de hackers e já teve informações pessoais de cem milhões de clientes roubadas, agradeceu pela paciência de todos ao final do comunicado.

Leia Também