Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

SUCESSÃO EM DOURADOS

Mais três partidos apoiam Murilo Zauith

27 DEZ 2010Por FABIO DORTA/DOURADOS16h:45

Mais três partidos realizaram suas convenções municipais hoje em Dourados e aprovaram a coligação com o Democratas (DEM) e o apoio à candidatura do vice-governador Murilo Zauith nas eleições para a Prefeitura de Dourados, marcadas para o próximo dia 6 de fevereiro.

PSDB, PRB e PV, que já haviam anunciado antecipadamente o apoio a Murilo confirmaram em suas convenções a aliança com o DEM. “Nós sempre tivemos uma ótima relação com o DEM e com o Murilo e temos certeza que ele representa hoje o melhor projeto para Dourados”, afirmou o advogado Laudelino Balbuena de Medeiros, presidente da executiva municipal do PSDB.

O ex-prefeito Braz Melo, presidente da comissão provisória municipal do PRB afirmou que o partido também já havia decidido em encontros anteriores à convenção pelo apoio a Murilo. O vice-governador participou das convenções dos tucanos e do PRB. “Sempre defendi um governo de coalizão para enfrentarmos este momento difícil que nossa cidade está passando e, felizmente, os partidos estão entendendo nossa mensagem”, afirmou Murilo.

Confirmações

Além de PSDB, PV e PRB já confirmaram aliança com o DEM para a disputa da Prefeitura de Dourados PSL, PT do B, PSB, PTB, PSC, PR, PRP e PPS.  Ainda semana o PMDB poderá anunciar formalmente o apoio a candidatura de Murilo. O partido fez convenção no último domingo e definiu que não terá candidatura própria. Uma comissão foi criada para definir a aliança com o DEM.

O PT também está próximo de se juntar aos partidos que vão apoiar Murilo. Na sexta-feira a situação será definida em um encontro municipal onde 152 delegados irão decidir sobre duas propostas a de coligação com o DEM e a de lançamento de candidatura própria tendo como candidato o vereador Elias Ishy.

Leia Também