Segunda, 18 de Dezembro de 2017

alimentos arcaicos

Mais magra, Angelina Jolie segue dieta à base de 'grãos antigos'

10 FEV 2014Por terra00h:00

Angelina Jolie segue uma dieta que tem como base ''grãos antigos''. A estrela de O Turista alega que os alimentos arcaicos, que incluem milho, sementes de chia, espelta, trigo sarraceno e quinoa, têm grandes benefícios para o seu corpo e bem-estar, e ela não consegue parar de comê-los.

''Angie sempre foi fã de sementes saudáveis e grãos, mas ultimamente ela tem levado isso a um outro nível. Ela tem comido produtos feitos a partir de 'grãos antigos' e fala entusiasmadamente sobre seus benefícios para a saúde. Ela afirma que eles fornecem nutrientes que ela não consegue encontrar em nenhum outro lugar, além de deixá-la com uma pele mais brilhante", disse uma fonte contou à revista americana National Enquirer:

A forma mais esguia de Angelina tem gerado muita especulação sobre sua saúde e foi relatado anteriormente que em 2011 a atriz, mãe de seis filhos com o parceiro Brad Pitt, estava mantendo uma dieta que continha menos de 600 calorias por dia.

Uma fonte comentou na época: ''é sabido que Angelina começa seu dia com pouco mais de uma colher de óleo de coco e um punhado de cereais. O mais preocupante é que ela é tão ocupada que muitas vezes ela se esquece de comer. Às vezes, ela simplesmente pula o almoço ou come algumas amêndoas e alguns doces enquanto ela está na rua, ou toma um shake à base de proteínas, em vez de algo mais substancial. E muitas vezes seu jantar é um bife sem gordura e um copo de vinho''.

Leia Também