Campo Grande - MS, quarta, 15 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Mais dois bairros serão contemplados com praças

10 ABR 2011Por da redação00h:01

Passado o período de investimento em obras de infraestrutura e instalação de equipamentos públicos nas áreas de habitação, saúde e educação, a Prefeitura de Campo Grande dará prioridade, nos próximos anos, em projetos voltados à prática de esporte e lazer. Com recursos do PAC Social, a administração municipal irá construir mais duas praças de sete mil metros quadrados cada uma. As praças serão construídas no Parque do Sol e no Jardim Noroeste. Cada projeto está orçado em R$ 2 milhões.

No Parque do Sol, a praça irá beneficiar cerca de 37 mil pessoas, abrangendo bairros adjacentes com Jardim Centenário e Lageado. A Praça do Jardim Noroeste atenderá, diretamente, um número aproximado de 56 mil moradores de bairros como Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Veraneio.

Cada praça será dotada de uma biblioteca, telecentro, teatro com capacidade para 60 lugares, quadra coberta, pista de skate, jogos de mesa, espaço para crianças, sala de multiuso, área de ginástica, pista de caminhada e banheiros. No momento, a Prefeitura de Campo Grande está preparando o processo licitatório da concorrência pública que será aberta. Nesta parceira com o Governo Federal, a administração municipal disponibilizará os terrenos para execução dos projetos.

Leia Também