Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ENCCEJA

Mais de 7,2 mil candidatos realizarão provas

Mais de 7,2 mil candidatos realizarão provas
19/03/2011 00:01 - DA REDAÇÃO


O Exame Nacional de Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja 2011), que acontece neste domingo (20), tem 7.240 candidatos inscritos no Estado. As provas ocorrerão nos seguintes horários, de Mato Grosso do Sul: das 7h30 às 11h30, Ciências Naturais, História e Geografia; das 13h30 às 18h30, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Redação e Matemática.

De acordo com a Secretaria de Estado de Educação (SED), os candidatos do Encceja deverão observar se todas as informações de seu Cartão de Confirmação da Inscrição estão corretas, inclusive o local de realização do exame.

Caso não tenham recebido esse cartão, deverão entrar em contato com o Inep por meio do telefone: 0800 616161. Os candidatos devem comparecer no local de realização do exame com uma hora de antecedência, portando um documento de identificação oficial com fotografia, sem o qual será impedido de realizar as provas, e uma caneta esferográfica de tinta preta.

Para acompanhamento de outras informações, o aluno deverá acessar o seguinte endereço: www.encceja.inep.gov.br .

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...