GUIA

Mais de 700 não corrigiram erro do Detran

Mais de 700 não corrigiram erro do Detran
27/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A próxima sexta-feira (29) é o último dia para o pagamento do licenciamento final cinco e final seis, sem acréscimo de multa.

O pagamento do licenciamento final cinco foi estendido até o fim de mês de junho, por causa de um erro na impressão das correspondências, que foram enviadas aos usuários, ainda no mês de maio. Para efetuar o pagamento do licenciamento final cinco basta retirar a guia no site www.detran.ms.gov.br ou em qualquer Agência do Detran-MS em todo o Estado.

Os usuários que fizeram o pagamento das guias enviadas pelos Correios, que estavam erradas, deverão entrar em contato com o Detran-MS pelo telefones 154 na Capital, ou (67) 3368-0500, no interior. Os valores pagos errados serão devolvidos aos usuários ou transferidos para o débito correto. Até o momento, 1699 pessoas efetuaram o pagamento das guias erradas e 971 já corrigiram esse erro.

Restam 728 pessoas que ainda não procuraram o Detran para correção do pagamento. Essa correção também deve ser realizada até sexta-feira (29), pois depois dessa data, o proprietário do veículo também pagará multa na correção do pagamento.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".