Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mais de 32 mil candidatos fazem 2ª fase da Fuvest hoje

5 JAN 14 - 07h:00Folhapress

A segunda fase do vestibular 2014 da Fuvest, que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, começa hoje para 32.569 candidatos. As provas vão ocorrer por três dias, a partir de hoje (5) até a terça-feira (7).

Em todos os dias, os portões dos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h. Os vestibulandos só poderão deixar o local de exame a partir de 15h. O candidato pode verificar o local de prova no site da Fuvest.

No primeiro dia de prova, os vestibulandos deverão entregar uma foto 3x4 recente. Será necessário apresentar o original do documento de identidade em todos os dias de prova.

Essa etapa é composta por três dias de provas dissertativas. No domingo, todos os convocados terão que fazer uma redação e responder dez questões de português. Na segunda-feira serão 16 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. Já no último dia, terça, os convocados deverão responder 12 questões de duas ou três disciplinas correspondentes ao curso do candidato.

O uso de celulares ou qualquer dispositivo móvel de comunicação, computadores, gorros, bonés e caneta marca-texto são proibidos.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular será feita no dia 1º de fevereiro de 2014. A matrícula online ocorrerá nos dias 4 e 5 de fevereiro para confirmar o interesse pela vaga, e a matrícula presencial será feita em 12 e 13 de fevereiro. 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
ESTADOS E MUNICÍPIOS

Bolsonaro sanciona lei que divide recursos do megaleilão do petróleo

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura
GOVERNO PRESENTE

Capital pede mais investimentos na área de infraestrutura

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita
PRAIAS DO NORDESTE

Presidente do Ibama diz que derramamento de óleo é situação inédita

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião