Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Ponta Porã

Mais de 100 policiais estão em operação para coibir crimes

27 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS09h:00

O Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI Fron) deflagrou operação às 6h de hoje, na região do Copo Sujo, entroncamento das rodovias MS 164 com a MS 270, área rural de Ponta Porã. Segundo as instituições de Segurança Pública da Fronteira, o local é conhecido como um dos maiores corredores de drogas e armas do País e vem sendo alvo de constantes ações integradas das policiais e de fiscalização.

Mais de 100 policiais militares, civis, rodoviários federais, federais, da Força Nacional de Segurança, além de fiscais da Receita Federal e militares do Exército Brasileiro estão envolvidos na operação.

A quantidade ainda não foi divulgada, mas há a informação de que estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e realizados bloqueios com abordagens à veículos e pessoas em toda a região. O objetivo é coibir os crimes típicos de fronteira, como tráfico de drogas e armas, contrabando, descaminho, roubos e furtos de veículos. Também serão cumpridos eventuais mandados de prisão expedidos contra foragidos da Justiça.

O término da Operação Copo Sujo não tem data definida, mas o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini, divulgará mais detalhes sobre o trabalho. A entrevista acontecerá às 15h30min, na sede do 4º Batalhão da PM, que fica na Rua Antonio João, 2244, em Ponta Porã. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também