Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EMHA AZUL

Mais 218 certificados serão entregues hoje

Mais 218 certificados serão entregues hoje
07/08/2012 09:42 - DA REDAÇÃO


Como parte das comemorações alusivas aos 113 anos de emancipação político-administrativa de Campo Grande, a Prefeitura entrega durante o mês de agosto 1.260 certificados de bônus do Programa de Fidelidade Azul da Prestação da Casa Própria (Emha Azul), beneficiando diretamente famílias de 14 bairros da Capital.

Na solenidade desta terça-feira (07) serão entregues 218 certificados para os moradores do bairro Vida Nova I, II e III. O evento será na Escola Municipal Nerone Maiolino, na rua Marau, no bairro Nova Lima.

Emha Azul – Criado com a Lei n° 4.369 de 30 de março de 2006, o Emha Azul é a forma escolhida pela Prefeitura Municipal para beneficiar o mutuário da Agência que honra os seus compromissos. Por meio do programa, o cidadão que paga antes do vencimento e for adimplente durante 12 prestações no ano é contemplado com uma bonificação: ganha a última prestação do contrato.

De acordo com Paulo Matos, a Agência tem grande prazer de realizar a entrega destes certificados para que os esforços das famílias em pagar suas contas em dia sejam recompensados. Este ano mais de mil mutuários de diferentes residenciais receberão a bonificação do Emha Azul.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!