Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MERCADO

Maicon deve acertar com o Chelsea

Maicon deve acertar com o Chelsea
02/07/2012 08:22 - IG


O periódico espanhol Marca informou que o lateral direito Maicon está praticamente negociado com o Chelsea. O jogador da Inter de Milão era um dos preferidos de Mourinho para acertar o lado direito da defesa do Real Madrid.

O russo Abrahomivic, presidente do time londrino, teria quase tudo acertado com o brasileiro e o salário deverá ser parecido com o que Maicon ganhava na Itália.

O maior desejo do jogador era ir ao Real Madrid, onde seria treinado novamente por Mourinho. Porém, seu alto salário e sua idade (31 anos) geraram dúvidas nos dirigentes madrilenhos.

Além do Chelsea, o Paris Saint-Germain, que tem o também brasileiro Leonardo como diretor esportivo, tem interesse no lateral direito.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.