Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PR

Magno Malta comunica a Londres que é pré-candidato à presidência

Magno Malta comunica a Londres que é pré-candidato à presidência
18/02/2014 12:00 - VÂNYA SANTOS


O presidente regional do Partido da República (PR), Londres Machado, recebeu telefonema do senador Magno Malta comunicando que se colocará como pré-candidato à presidência da República.

Com isso, a agremiação deverá montar palanque para Malta, que, caso concretize sua candidatura, visitará Mato Grosso do Sul para contatos com parlamentares, prefeitos, vices e presidentes municipais do partido.

Magno Malta informou que ainda hoje (18) comunicará a sua pretensão ao presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento.

O lançamento de mais um nome para disputar a presidência da República pode fazer com que Mato Grosso do Sul tenha mais um candidato ao Governo do Estado.

Atualmente, já se colocam como pré-candidatos Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e, ao que tudo indica o secretário de Obras, Edson Giroto.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.