Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVESTIGAÇÃO

Mãe identifica corpo de filho encontrado boiando em córrego

Mãe identifica corpo de filho encontrado boiando em córrego
10/01/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


A polícia divulgou o nome do rapaz encontrado morto ontem (9), no córrego de um parque ambiental, em Dourado (MS). O corpo de Anderson Casadia Souza do Nascimento, de 22 anos, foi reconhecido pela mãe.

O jovem foi localizado no final da manhã, no Parque Arnulpho Fioravanti, que fica nos fundos do terminal municipal rodoviário de Dourados. Populares avistaram o cadáver boiando e acionaram a Polícia Militar. Os peritos encontraram a vítima nua e com um pedaço de pano preso ao pescoço. Nenhum objeto pessoal foi avistado nas proximidades.

As autoridades acreditam que ele pode ter sido morto por asfixia ou afogamento. O pano enrolado ao pescoço pode ter sido utilizado para matar o rapaz. 

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.