Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE A ESCLARECER

Mãe encontra filho tetraplégico de 22 anos morto no quarto

Mãe encontra filho tetraplégico de 22 anos morto no quarto
09/03/2014 10:30 - VÂNYA SANTOS


Leandro Pereira Fernandes, de 22 anos, foi encontrado morto por volta das 22h30min de ontem (8), em sua casa, que fica na Rua Izolino Alves Pereira, Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

A mãe de Leandro, Luzaneide Pereira da Costa, 53 anos, contou à polícia que seu filho é tetraplégico e estava acamado há cerca de 8 meses, depois de ter se jogado de um muro.

Como de costume, a mãe foi até o quarto do rapaz para verificar se ele estava bem, ocasião em que percebeu que o filho não apresentava sinais de vida. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte de Leandro no local.

O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!