Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Mãe e filho vivem momentos de pânico em assalto

Mãe e filho vivem momentos de pânico em assalto
16/03/2011 17:00 - Laís Camargo


Esta manhã um homem bateu palmas em frente a casa de Vanessa Ferreira Jebailhe, 19 anos. A jovem foi até a porta da residência, que não tem portão nem muros e o homem pediu um copo de água. Ao ir até a cozinha, percebeu que o homem a seguiu e segurava uma faca de churrasco na mão.

Ele anunciou o assalto e rendeu Vanessa e o filho, levando -os para o quarto. O ladrão pegou uma mala de viagem e começou a colocar objetos da casa como celular, aparelho de DVD, rádio e até televisão dentro da mala. Vanessa descreveu o sujeito como moreno, de 1,80 metro, com muitas tatuagens no corpo, sendo um dos antebraços coberto por números.

Policiais fizeram busca pelo Bairro Parque Isabel Gardens, onde tudo ocorreu, mas não encontraram ninguém com a descrição dada por Vanessa.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...