Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Mãe e filha de 2 anos morrem em capotamento

Mãe e filha de 2 anos morrem em capotamento
02/03/2014 20:06 - ITAPORÃ NEWS


Lunara Rodrigues, de 21 anos, e a filha de dois anos morreram em um acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo, em Itaporã. As vítimas estavam com outras três pessoas em uma camionete GM-S10 que seguia pela rodovia Flávio Derzi.

O fato ocorreu cerca de 8 quilômetros de distância do Distrito de Santa Terezinha, na Ita 22 sentido MS 157; a caminhonete teria saído de um Pesqueiro “Malvinas” com destino a Dourados

O acidente resultou na morte de Lunara e da criança que foram arremessadas para fora da S-10, deixando outras duas mulheres e um adolescente gravemente feridos.

Uma das mulheres, Márcia do Santos, ficou presa entre as ferragens por cerca de uma hora, debaixo da camionete, até ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e levada a um hospital de Dourados.

A outra, Talita Keli da Silva, de 18 anos, foi atendida por uma ambulância do município de Itaporã, enquanto o adolescente, filho de Márcia, foi amparado por populares que passavam pelo local.

Segundo os peritos, no momento do capotamento não chovia no local. O grupo estava em um pesqueiro e retornava para Dourados. O caso é investigado. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.