Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

VIOLÊNCIA

Mãe do jogador Roger é ferida em tentativa de assalto em Ipanema

3 MAR 2011Por g100h:00

A Polícia Militar confirmou no fim da noite desta quarta-feira (2) que a mulher ferida na tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, é a mãe do jogador de futebol Roger Flores, do Cruzeiro. Um homem que estava com ela na moto foi morto após reagir à ação dos criminosos, na esquina das ruas Alberto de Campos e Almirante Saddock de Sá.

Segundo testemunhas, o homem estava em uma moto com a mãe do jogador quando foi abordado por um criminoso e reagiu ao assalto. Ele morreu no local. 

A mãe do jogador foi levada para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com o 23º BPM (Leblon), o suspeito conseguiu fugir. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O jogador Roger soube da notícia após um jogo na Colômbia. Muito abatido, ele lamentou muito a morte do padrasto e condenou a violência no Rio de Janeiro e no Brasil. Porém, estava aliviado com as notícias sobre a mãe, passadas pela mulher, a atriz Deborah Secco. O Cruzeiro está tentando um avião para levá-lo de Bogotá para Rio.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também