Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mãe de Xuxa segue internada no CTI

Mãe de Xuxa segue internada no CTI
27/01/2014 23:00 - FAMOSIDADES


A mãe de Xuxa, Alda Flores Meneghel, permanece internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, por conta de uma infecção respiratória bacteriêmica (pneumonia).

Segundo o boletim médico enviado nesta segunda-feira (27), Dona Alda está acordada e passa bem. A situação respiratória da mãe da apresentadora permaneceu tênue, em função de sua reserva clínica reduzida, mas ela foi capaz de ter sucesso com as medidas de fisioterapia respiratória intensivas. Ela deverá permanecer internada por mais alguns dias.

Logo após a divulgação do boletim médico, Xuxa se manifestou em seu perfil do Facebook e agradeceu aos fãs e seguidores pelo carinho e pelas orações para a mãe.

"Oi, gente! Obrigada, obrigada, obrigada! Pelas orações, o carinho, as mensagens para minha mãe... Continuem rezando, tá? Ela está ainda no hospital, está muito bem cuidada. Falei para ela que vocês estão rezando, mandando boa energia. Que Deus abençoe e proteja cada um de vocês.", escreveu ela.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.