MISTÉRIO

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida em LA

Mãe de Michael Jackson é dada como desaparecida em LA
22/07/2012 08:25 - TERRA


Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, foi dada como desaparecida pela polícia de Los Angeles, na noite de ontem  (21). As autoridades estão em busca de informações e pedem que ela entre em contato com o departamento responsável pelo caso. As informações são do site TMZ.

"Katherine foi dada como desaparecida por seu sobrinho", disse a polícia ao site. O caso também foi confirmado pelos netos, que dizem não conseguir falar com a avó há cerca de uma semana.

"Minha avó sumiu", escreveu Paris Jackson em seu Twitter. A filha de Michael Jackson, morto em junho de 2009, também usou o microblog para fazer um apelo e pedir que denunciem caso tenham alguma informação.

"O mesmo médico que testemunhou a favor de DR. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso", tuitou ela.

O advogado de Katherine disse à CNN que ela nunca ficou mais de um dia sem falar com os netos. Recentemente, o TMZ noticiou que problemas familiares e ligados a Michael Jackson estavam estressando a mãe do astro, a ponto dela ter sofrido um pequeno derrame há pouco tempo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".