Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mãe de lutador de MMA invade octógono após ver filho apagar

Mãe de lutador de MMA invade octógono após ver filho apagar
13/03/2014 09:57 - terra


Uma mamãe preocupada se tornou a sensação da última edição do Ohio Fighting Championship (OFC), uma franquia americana de MMA. Ao ver o filho Joe Fisher ser finalizado no último sábado (8), Suzi Fisher não hesitou em invadir o ringue e dar uma bronca no árbitro.

Joe foi estrangulado pelo adversário Caleb Frasher e desabou no tatame, inconsciente. Suzi, então escalou a grade da jaula e invadiu o ringue para ver como estava o filho. Ele estava bem – talvez um pouco constrangido pelo zelo da mãe.

Suzi também se dirigiu ao árbitro da luta, reclamando de maneira veemente até ser retirada do ringue por um dos seguranças do evento.

“Como algum de vocês devem ter ouvido, eu perdi o controle no último sábado à noite e virei um hit do YouTube. Por favor, estejam cientes de que meu filho, Joseph Fisher, é um verdadeiro herói”, postou Suzi em sua conta no Facebook.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!