Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'SE EXPÔS DEMAIS'

Mãe dá puxão de orelha em Marquezine por causa de Neymar

Mãe dá puxão de orelha em Marquezine por causa de Neymar
05/02/2014 00:00 - R7


Os escândalos envolvendo Bruna Marquezine e Neymar renderam bons puxões de orelha para a atriz. Segundo o jornal Extra, a mãe da atriz, Dona Neide, deu uma bronca na filha para convencê-la a parar de expor tanto a sua vida nas redes sociais.

Em entrevista ao jornal Extra, Dona Neide contou que estava incomodada com tantos boatos envolvendo o nome da filha e deu uns conselhos para ela.

— A gente tem que orientar. Até pela imaturidade, Bruna se expôs demais. Não foi bom pra ela.

A mãe de Bruna Marquezine contou ainda que não interfere na vida amorosa da filha e apenas se mostra presente, caso ela precise dela.

— Como mãe, a gente só quer o melhor para os nossos filhos. Então dou conselhos. Mas Bruna já é uma mulher.

Muito apegada à filha, Dona Neide já está se preparando para o dia em que Bruna decidir sair de casa, apesar de ela não ter conversado ainda sobre isso com a mãe.

Cheia de trabalho, Bruna não consegue ajudar nas tarefas domésticas.

— Ela arruma as coisas dela, né? O quarto fica arrumado.

Será que Bruninha conseguirá se virar sozinha?  

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!