Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

cinco gols

Madureira frustra estreia de Conca e vence Fluminense

18 JAN 14 - 19h:05TERRA

Foi um jogo cheio de gols no Estádio Moça Bonita neste sábado. Mas, no fim da contas, melhor para o Madureira, que fez 3 a 2 e bateu o Fluminense na estreia dos dois times pelo Campeonato Carioca. O duelo marcou a reestreia do argentino Conca com a camisa do time das Laranjeiras, e também do técnico Renato Gaúcho no banco de reservas.

O meio-campista, aliás, teve boa atuação apesar da derrota do Flu. Foi dos pés de Conca que saiu o primeiro gol do time tricolor na partida, logo após Robert fazer um golaço pelo Madureira. No empate do Fluminense, o argentino cobrou escanteio com perfeição para Leandro Euzébio deixar tudo igual.

O time das Laranjeiras ainda conseguiu virar o placar na sequência. Michael recebeu passe na meia lua e concluiu no canto esquerdo de Yan. Só que o Madureira não desanimou: Carlinhos foi acionado na entrada da área e arrematou no canto esquerdo de Diego Cavalieri, deixando o primeiro tempo novamente empatado.

Na etapa complementar, a equipe da casa voltou melhor e retomou a dianteira logo no começo. O mesmo Carlinhos, em tarde inspirada, bateu falta da meia direita, Diego Cavalieri afastou mal com a perna e viu Alan tocar para o gol vazio, para delírio do público local.

O Madureira volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Boavista, no Estádio Eucy Resende. O Fluminense, por sua vez, entra em Campo na quarta-feira, quando recebe o Bonsucesso, também em Moça Bonita. Os dois jogos ocorrem no horário das 17h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Com novos saques, aplicativo do FGTS lidera ranking em loja virtual
ANDROID

Com novos saques, aplicativo do FGTS lidera ranking em loja virtual

BRASIL

Sérgio Moro visitou Bolsonaro no hospital neste domingo

EM REPOUSO

Bolsonaro lista no Twitter medidas do governo dos últimos dias

Presidente recebeu no domingo visita do ministro Sergio Moro
SAÚDE

Número de cirurgias bariátricas aumenta 84,73% em sete anos

Estimativa é 13,6 milhões de brasileiros precisem do procedimento

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião