quarta, 18 de julho de 2018

Capital

Madrugada de Natal é marcada pela violência com três assassinatos

25 DEZ 2010Por Evelyn Souza e Nadyenka Castro10h:11

As primeiras horas deste sábado (25),dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, foi marcado por cenas de violência e mortes na Capital.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 02h, quando Carlos Alexandre Buscarons Sanches, de 19 anos andava pela rua Palmerais, região do Parque Novos Estados e foi abordado por dois rapazes em uma moto que dispararam quatro tiros. Carlos Alexandre morreu na hora. Um dos suspeitos do crime é conhecido como “Carioca”.

Outra morte foi registrada também por volta das 02h no bairro Mário Covas. Segundo informações, Diego Mohamed de Arruda, de 22 anos foi assassinado com três tiros pelo seu cunhado, Gibson Santos Soares e um rapaz conhecido como “Rafaelzinho”. O motivo seria um desentendimento de Diego com sua sogra. A vítima foi abordada quando saÍa da casa de seus familiares em uma moto. Diego tentou fugir mas foi acertado com um tiro nas costas, ele faleceu ainda no local. Os suspeitos do assassinado estão foragidos.

A terceira morte registrada na madrugada deste sábado (25) aconteceu por volta das 02:45h. Alexsandro de Jesus, de 25 anos, conhecido como “Buguinho” foi morto por três tiros no bairro Nova Bahia. O crime aconteceu em uma residencia na rua Ana Rosa Castilho, Jardim Montevideu. Segundo informações da polícia, a vítima estava comemorando o Natal com sua família, onde acabou se desentendendo com um outro rapaz, conmvidado para a festa, que acabou disparando os tiros. Alexsandro chegou a ser socorrido e encaminhado para o posto de saúde Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Leia Também