Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Madonna não quer deixar rastros de DNA em seu camarim

Madonna não quer deixar rastros de DNA em seu camarim
23/06/2012 23:00 - terra


A cantora Madonna, 53 anos, contratou uma equipe para eliminar qualquer rastro de DNA que ela possa deixar em seu camarim durante a nova turnê mundial, MDNA. As informações são do site NME.

Durante a série de shows, todos os vestígios que possam indicar a presença dela no camarim devem ser eliminados, segundo Álvaro Ramos, administrador das apresentações, contou ao site The Winnipeg Free Press.

"Nós podemos entrar só depois que uma equipe de esterelização deixar o local. Não haverá nada do DNA de Madonna, nenhum cabelo, nem nada. Eles limparão tudo. No fim, é tudo para protegê-la e deixá-la confortável. Eu até entendo, mas isso chegou ao extremo", disse.

A exigência deve-se ao fato da cantora não querer deixar rastros de DNA, já que constantemente alguns fãs tentam levar seus itens pessoais como souvenir.

No dia 1º de dezembro deste ano, Madonna desembarca no Brasil para quatro shows: um no Rio de Janeiro, dois em São Paulo e um em Porto Alegre.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?