Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

'FINAL DE CARREIRA'

Madonna diz que 'perdoa' Elton John por comentários ofensivos

25 AGO 2012Por terra00h:00

Ontem (24) a cantora Madonna disse que "perdoa" Elton John por tê-la chamado de "stripper em final de carreira". Segundo uma nota publicada no site New Musical Express, o cantor amenizou a situação e disse que é um grande fã dela.

Recentemente, Elton John comentou que a última turnê da Madonna foi um desastre e disse que a carreira dela já tinha chegado ao fim.

Nesta semana, a cantora disse que não tem nenhum ressentimento contra o músico britânico. Inclusive, dedicou para ele a canção Masterpiece durante um show em Nice, na França. "Eu sei que ele é um grande fã do meu trabalho. Eu perdoo ele", exclamou Madonna.

Essa não foi a primeira vez que os dois se desentenderam publicamente. Na última turnê da cantora em 2007, Elton John acusou Madonna de estar cantando com "playback" e disse que ela era ótima em sincronizar seus lábios com a música.

Atualmente, Madonna está no meio da turnê mundial 'MDNA' pela Europa. Na próxima semana, ela aterrissa na América do Norte para dar continuidade a uma série de shows.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também