'FINAL DE CARREIRA'

Madonna diz que 'perdoa' Elton John por comentários ofensivos

Madonna diz que 'perdoa' Elton John por comentários ofensivos
25/08/2012 00:00 - terra


Ontem (24) a cantora Madonna disse que "perdoa" Elton John por tê-la chamado de "stripper em final de carreira". Segundo uma nota publicada no site New Musical Express, o cantor amenizou a situação e disse que é um grande fã dela.

Recentemente, Elton John comentou que a última turnê da Madonna foi um desastre e disse que a carreira dela já tinha chegado ao fim.

Nesta semana, a cantora disse que não tem nenhum ressentimento contra o músico britânico. Inclusive, dedicou para ele a canção Masterpiece durante um show em Nice, na França. "Eu sei que ele é um grande fã do meu trabalho. Eu perdoo ele", exclamou Madonna.

Essa não foi a primeira vez que os dois se desentenderam publicamente. Na última turnê da cantora em 2007, Elton John acusou Madonna de estar cantando com "playback" e disse que ela era ótima em sincronizar seus lábios com a música.

Atualmente, Madonna está no meio da turnê mundial 'MDNA' pela Europa. Na próxima semana, ela aterrissa na América do Norte para dar continuidade a uma série de shows.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".